Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

sábado, 30 de junho de 2012

Banner promocional de Ben 10 Omniverse exibe mais uma nova pose de Ben!


A pose de Ben é bem semelhante ao divulgado na postagem Legal e Novo Ben 10 Omniverse, porém Ben está mais frontal no banner promocional do CN de Ben 10 Omniverse então podemos dizer que o Ben está novamente com uma nova pose, infelismente é bem cortada e pouco revelativa, na imagem podemos ver escrito ''Big Action'', que significa Grande Ação, e parece que realmente iremos ter isso na série, eu gostei do Banner, a pose de Ben ficou radical! Veja o banner abaixo:

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mais brinquedos curioso na Ebay!


Se lembram daquela postagem minha falando que brinquedos do quatro-braços e Gravidade está a venda no site de vendas Ebay? Se não chegou a ver, clique aqui!
Pois é, foram catalogados lá agora mais três brinquedos que não existe em nenhuma loja, em dois deles podemos perceber que são os mini figuras que estavam sem cor no Toy Fair! Foram no total três mini figuras de encanadores encontrados, e foi achado também pelo TUB no Google Images o brinquedo do Hyper Alien do Khyber, porém a página não foi encontrada (Clique aqui se quiser ver).

Clique na imagem para ampliar

No título do Ebay tem escrito Figure Loose, o que quer dizer Figuras soltas, foras da embalagem, todos lançados são de 4 polegadas, clique aqui para ver a página do brinquedo acima.

Clique na imagem para ampliar


Todos estes bonecos que estão sendo vendido fora do programado pelo Ebay está dizendo que a entrega é grátis e pelo o que sei o Ebay vende para o Brasil mais a entrega grátis não se encaixa para os Brasileiros clique aqui para ver a página na Ebay do boneco acima!

Clique na imagem para ampliar

Em todos bonecos de Omniverse, está escrito Ben 10 Ultimate Alien. Veja a página do brinquedo acima clicando aqui.

Os dois encanadores completamente branco lembra muito os famosos Gelo Cósmicos.

Comentem, nosso pagamento é seu comentário!

Gravidade e Quatro Braços Omniverse estão a venda na Ebay!


Boa tarde a todos os Fãs de Ben 10! Se lembra daquela postagem em que eu falei que os bonecos de Quatro Braços e Gravidade só seriam lançados em Setembro (Clique aqui para visualizar)? Pois é, hoje o site de Vendas Ebay liberou os brinquedos desses dois personagens, de um possível usuário, você pode acessar a página de compra do Quatro braços e do Gravidade clicando ai nos nomes! <<
Ainda não sabemos se os bonecos são originais da Bandai, ou se são ''falsos'', pois eu mesmo já vi muitos brinquedos falsos de Ben 10 em barraquinhas! Eu, na minha opinião acho que são falsos, pois pensem bem: Por que um cara estaria vendendo um boneco ORIGINAL da Bandai por 6 dólares? (O que seria aqui no Brasil em torno de 13 reais, e geralmente brinquedos da Bandai aqui são em torno de 50 reais!) apesar de que lá na descrição está escrito que são usados, e tem aquelas marcas igual da Bandai atrás, então estou com dúvida! e vocês o que acham? Comentem ai galera! Vejam agora 2 imagens dos 2 brinquedos abaixo:


Este site vende produtos para o Brasil, porém ainda não sei se comprar desta pessoa é confiável, em breve trago mais notícias aqui, fiquem ligados no TUFB! PS: no site está dizendo que os brinquedos são ''soltos'', ou seja vem sem a embalagem, mais um motivo para desconfiarmos que não são originais, mas confesso: Mesmo assim ainda quero comprá-los! kkk

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novo Especial de Omniverse: Legal e Novo!


Nova pose de Ben!

Boa tarde a todos, ontem eu havia postado a primeira imagem do Chama no estilo Omniverse (Não mudou quase nada, se quiser ver clique aqui!), e agora pouco descobrimos que isso faz parte de mais algum especial. Como aconteceu em fevereiro, na época do Sneak Peek, ficamos sabendo que o CN deixou vazar a imagem do quadro "Coming Soon", que seria um link para o primeiro vídeo da Omniverse. E como já sabemos que outro sneak peek está a caminho ( marcado para o mês de Julho, na SDCC ), o portal deve apresentar o mini-site da nova série também no mês de Julho. Fiquem ligados no TUFB para mais notícias de Omniverse!

Foram revelados os detalhes jogo Ben 10: Omniverse



O site Amazon revelou mais detalhes sobre a sinopse do primeiro jogo da série Ben 10 Omniverse. De acordo com o site de compra e venda online, uma modificação no Omnitrix dá errado, e o parceiro de Ben, Rook, é levado ao passado, a encontrar com Ben quando tinha 11 anos. Rook e o Ben jovem entram em confusões com um novo vilão, Malware, que absorve a Proto-Tool (arma do Rook) e ganha novos poderes, levando tudo a um terrível futuro alternativo. O principal objetivo do jogo é consertar o passado para que o futuro volte ao normal, detendo os planos malignos de Malware (destruir o mundo).

Novas informações do Jogo:

  • XLR8 é mais um alienígena confirmado no game.
  • É possível jogar tanto com o Ben adolescente como o Ben jovem pela primeira vez em um videogame.
  • Mesmo se apenas um jogador estiver jogando, o Rook ainda estará ajudando. Foi revelado que o Omnitrix poderá descarregar a qualquer momento, e então Rook entra em ação para ajudar. Quando mais um jogador deseja entrar no jogo, Rook passa a ser controlado por ele.
  • 16 personagens jogáveis, incluindo novos aliens como Feedback, Gravattack, Bloxx, e Shocksquatch, e os antigos Chama e Besta.
  • Atualize novos ataques e combos para as formas alienígenas e a Proto-Tool, uma arma de alta tecnologia multi-funcional que se transforma em um Blaster, Power Sword, Quantum Staff, ou Grappler.
  • 11 níveis repletos de ação baseadas em cenários da série, como a cidade subterrânea alienígena Undertown, e a base dos Encanadores na loja de encanamentos do Max.
  • Resolva quebra-cabeças em dois períodos, realizando ações no passado para consertar quebra-cabeças no presente e vice-versa.
  • Ambientes dinâmicos permitem que você destruir ou pegar objetos e usá-los na batalha.
  • Cada alienígena terá uma característica específica no game. Por exemplo, o Besta poderá ser usado para identificar inimigos invisíveis, o Shocksquatch poderá sobrecarregar máquinas, etc.
  • A versão do jogo para o Wii U foi confirmada para lançamento no outono, juntamente com as outras versões.
Fonte: Ben 10 Center

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Divulgada a primeira imagem da aparência de Chama em Omniverse!


O CN divulgou hoje a primeira imagem do Chama em Ben 10 Omniverse, e com uma nova pose! Ele não mudou muito e é um dos aliens a participar do jogo de Omniverse.

Créditos pela imagem: Wiki Planeta Ben 10

Nova pose do Ben de 11 Anos totalmente revelada!


Boa noite visitante do TUFB, se lembram daquela postagem sobre a parte traseira das caixas de brinquedos do Omniverse no qual mostrava uma pose inédita de Ben de 11 anos? (Se não chegou a ver, clique aqui) Pois é, hoje em uma pergunta no Formspring de Derrick J. Wyatt, foi revelada esta imagem, que eu achei bem legal, ela lembra um pouco a abertura da primeira série, quando aparece a logo do Ben 10. Vejam a imagem:


Essa pose é muito show! E vocês, o que acharam? Comentem!

Pôster avaliado em US $155 (Doláres) de Ultimate Alien!





Em um dos eventos finais para Ultimate Alien foi dado (ou vendido) no evento um pôsterbastante incrível de Ultimate Alien, estava no local para autógrafar os dubladores principais dos personagens da série e produtores e diretor, creio que o pôster como o de Heros United é limitado e só foi disponibilizado pelo evento sendo que quem tem ele poder ter um tipo derelíquia rara de Ultimate Alien, se você gostaria de tê-lo em um site de vendas está com um estoque deste pôster que é um pouco maior do que uma folha de papel de ofício, mas para conseguí-lo você tem que desembolsar 155 doláres o que seria mais de 200 reais sem somar com o frete para o Brasil. Vem a desafiadora pergunta para alguns, você compraria?





Eco Eco Supremo e Bala de Canhão Supremo e Gwen estão em novas poses, o Kevin foi representado pelo Kevin Supremo e também esta em uma quase nova pose, para muitos oFriagem Supremo também seria um alien de estar com a nova pose, a questão é que está pose do Friagem Supremo até aonde eu sei só foi mostrado uma vez sem ser neste pôster e foi em uma página do CN que não existe mais sendo que foi e é muito raro de encontrá-lo por isso alguns fãs poderia pensar de ser nova pose. Estou fazendo um tipo de reprodução do mais parecido possível deste pôster para colocar em download.


Fonte: TUB

Provável boneco de Manny em Ben 10 Omniverse?


Foram divulgados novas fotos dos brinquedos de Ben 10 Omniverse, e uma das imagens ao lado do boneco do Ben de 16 anos e Bloxx tem um boneco que ainda não foi visto, a imagem até o momento só foi encontrado nesta qualidade, mais podemos ver claramente que o boneco se parece com Manny.
Porém ainda não sabemos se isso é confiável, apesar de estar escrito claramente Ben 10 Omniverse, veja a foto do boneco de Manny em Alien Foce.
Ambos são completamente iguais não acha? Apenas existe duas soluções, ou o boneco que diz ser de Omniverse é falso não é de Ben 10 Omniverse ou o Manny em Omniverse continuará com a mesma aparência de Alien Force/Ultimate Alien, então aguardaremos para saber qual das duas perguntas é a verdadeira.

Fonte: TUB

TUFV- Ben 10 Omniverse The Game


Gametactics E3 2012 Ben 10 Omniverse D3Publisher Interview "Novo"

Gametactics Entrevista sobre a D3Publisher na E3 2012 para saber mais sobre a próxima novidade de Ben 10: Omniverse VideoGame. Nós começamos a colher sobre o co-op, níveis, novos personagens e, claro, tudo sobre Ben no próximo videogame baseado no Ben 10: Omniverse programa de TV que estreia neste outono (No EUA).

Especial do CN FR para a chegada de Omniverse!


Muita coisa ainda está para acontecer sobre Ben 10 Omniverse, eventos shows premiações muitos que ocorreram em Ultimate Alien e nunca foi conhecido pela maioria dos fãs, o CN Fr já está se preparando para o que parece ser a Grande Chegada, vai ter um especial contando do inicio da série até o fim de Ultimate Alien a partir de 6 de Julho a  2 de Setembro, Confira um teaser deste grande evento abaixo:

sábado, 23 de junho de 2012

Ben 10: Legend of Ultimate Episódio 2: E surge uma explicação temporal!





Depois de Eon soltar um raio e glutão começar a crescer, Glutão pergunta:
-O que está acontecendo Eon?

Eon:
-Você vai desaparecer do tempo!

Glutão pensa rápido e começa a cuspir o raio de volta, acertando em cheio Eon, Eon começa a gritar e some! De repente, Ben vê uma luz branca surgir:

Paradoxo:
-Oláá, jovem Ben!
Ben 10: Legend of Ultimate Episódio 2: Uma explicação temporal

Lançamento Prévio


Desde que descobrimos que Ben 10 Omniverse entrou em venda, alguns brinquedos como o Omnitrix Touch e o boneco do Feedback com o adaptador de voz e entre outros brinquedos ainda não vimos o lançamento, talvez seja por que eles ainda estejam na pré-venda (esperando o lançamento oficial) então isso pode complicar e trazer dúvidas do por que o foram colocado a venda alguns e poucos brinquedos antes do previsto, por opnião próprio pode ter sido um lançamento prévio para que os fã conhecessem um poucos dos bonecos para o que está por vin. Foram tirados fotos de um catálogo que gostariamos ver em completo mais Italianos da ToysMania tiraram 4 fotos.




Na caixa de um brinquedo (a última imagem) mostra a silhueta do Ultra T e Aquático do Omnitrix do Ben de 10 anos, Será que isso é uma confirmação de que aparecerão em Omniverse? E podemos ver que a moto de Ben tem em duas cores, será que aparecerá na série?

sexta-feira, 22 de junho de 2012

App Store: Alien Maker Battles




Alien Maker é um jogo online que você pode criar seus próprios aliens, incluíndo colocar nome planeta poder e cores, fez um grande sucesso no seu lançamento diversos fãs queria criar os aliens e colocar na galeria online do Alien Maker. O jogo melhorou foi disponibilizado para IPhone o Alien Maker Battles, (Criador De Alienígena A Batalha) além de você continuar a criar os aliens no modo que quiser poderá lutar com seu alienígena criado e pode salvar todos os aliens que você criou, o jogo entrou em venda no inicio do mês pela Itunes.

E você pode lutar contra Vilgax, Estrela Sombria e Cavaleiros Eternos além do mais pode fica online e lutar com outros que estão conectado para a batalha.



Para acessá-lo na App Store, clique na imagem abaixo:

Novo Brinquedo de Omniverse: Lata Velha do Rook



Foi divulgada algumas imagens de um novo brinquedo de Ben 10: Omniverse!
O Brinque é uma nova lata-velha, que primeiramente é um trailer, mas se você remonta-la, ela vira uma nava de combate, mas tem um mistério: Há uma logo da loja de ferramentas do Vô Max, provavelmente o Max vai dar esta lata velha para Rook, pois na caixa está escrito: ´´Rook's Proto-truk`` na frente e nos lados! Brinquedo maneiro não é? Agora veremos duas imagens, uma com a lata velha em forma de trailer e a outra em forma de nava de combate:

A lata velha de Rook em forma de Trailer!

Nesta imagem, a lata velha já está em forma de nave de combate!

Bem galera, por enquanto são só estas imagens, daqui a pouco posto o Legend of Ultimate, fique ligado!

Ben 10 aparece novamente no programa MAD!



Olá fãs de Ben 10, achei hoje no Youtube mais um vídeo que aparece Ben no programa de paródias do Cartoon Network, MAD! (Clique aqui se quiser ver uma outra vez que Ben aparece em MAD), porém essa nova vez não foi no nosso Cartoon Network Brasileiro que foi exibido, e sim no Cartoon Network Espanhol, a paródia ficou bem legal e Franklin (Sim, não é Ben que está com o Omnitrix, e sim Benjamin Franklin, acho que é ai que está a paródia: BENJAMIN!) se transforma em 5 Aliens de Ben, que vocês verão no vídeo logo abaixo:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ben 10 Omniverse Sneak Peek Em 15 De Julho


Cartoon Network anunciou hoje que Ben 10: Omniverse fará a sua estreia nacional em SDCCBuzzfocus (Divulgou as fotos do Toy Fair) divulgou as novidades do novo evento da DC Comic em San Diego15 de Julho em novo evento do CN com a DC Comic (que dívulgou o Sneak Peek de Destroy All Alien e Heroes United no ano passado) no próximo mês será exibido um Sneak Peek exclusívo de Ben 10 Omniverse.
Esperamos que alguma foto ou vídeo seja divulgado.

Fonte: TUB