Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

sábado, 28 de julho de 2012

Novas poses dos personagens de Omniverse! E mais: O Crashhopper!


O TUFB trás com exclusividade a todos imagens inéditas de personagens de Omniverse, como o Crashhoper e um novo poder de Armatu na nova série. Para começar, vamos ver as poses novas abaixo:
Na imagem abaixo, podemos ver a primeira imagem de Armatu em Omniverse, e não é só uma simples imagem, pois nessa imagem vemos um novo poder de Armatu que é fazer uma ''furadeira gigante'' com a mão, algo nunca visto em Supremacia Alienígena!


Abaixo vemos uma imagem do Feedback, em uma pose já vista nas ''fotos do evento de licenciamento''.


As imagens não acabaram por aí! Ainda tem o Manny e uma primeira imagem exclusiva do Crashhopper! Não percam essa e cliquem em ''ler a postagem completa''

DiversOmni - Caça - Palavras de Ben 10 Omniverse


Caça-Palavras, um dos jogos mais famosos da América chega em estilo Omniverse para você e seus amigos se divertirem! É diversão garantida com esse passatempo trazido pelo TUFB! Não Percam tempo e baixem o seu!

Créditos: Essential Kids

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Novo jogo do Cartoon Network: Formula Cartoon!



O TUFB está sempre trazendo os melhores jogos para vocês, como visto em Lost World, Misja e outros games bem legais. Ano passado o CN anuciou seu novo e primeiro jogo online de corrida, é semelhante a um jogo antigo de console do CN, depois do primeiro anuciamento nunca se viu falar deste jogo novamente, mas o CN retornou desta vez diretamente para divulgá-lo, ele lançou ontem e não pude trazer na hora porque estava com problemas na Net. Irei comentar sobre esse jogo realmente surpreendente em breve.


O jogo ainda está em sua versão Beta, mas vocês podem jogá-lo clicando na imagem acima. Daqui a pouco trago a minha crítica do game. Fiquem ligados no TUFB!

Segundo Trailer De Ben 10 Omniverse (The Game)


Há pouco tempo, a área Cool & New liberou um vídeo novo que mostra cenas inéditas do jogo Ben 10: Omniverse. A princípio, o vídeo parece o mesmo divulgado pela D3 Publisher na E3 2012 (O último vídeo visto aqui no TUFB), mas mostram cenas da jogabilidade dos alienígenas Bloxx, Gravattack e Feedback e alguns cenários novos. Vejam o segundo trailer abaixo:


O jogo será bem legal pelo jeito! Aguardem novidades no TUFB!

Novos Packs de Brinquedos de Omniverse!


Foram Lançados dois novos packs de brinquedos da linha Omniverse, o primeiro pack mostrado abaixo inclui todos os Tetramandos das séries, Quatro Braços UA, AF E OV, Manny e Gorvan, porém faltou a Tini e Kolar, eles não tiveram bonecos lançados.


O segundo Pack mostra Azmuth e quatro figuras Haywires inéditas, vocês viram aqui no TUFB que nunca foi lançado o boneco Haywire do Estrela Polar, mas realmante todos se surpreenderam com os novos Haywires, na minha opinião os melhores, os Haywires são: Ampulheta, Estrela Polar, Rath e Besouro. O Ampulheta com o Besouro ficaram perfeitos. 


No site da Toys Rus eleS ainda não estão a venda, apenas foram colocadoS em loja e as fotos foram tiradas por fãs.

Aguardem mais novidades no TUFB!

Novo Evento De Ben 10 Omniverse Em Loja de Brinquedos


Foi divulgado a programação de novos eventos das lojas de brinquedo do The Entertainer, e esta incluído para 31 de Agosto acontecer jogos e coisas de Ben 10 Omniverse. As lojas de brinquedo ainda não estão vendendo nenhum brinquedo de Ben 10 Omniverse, talvez esteja usando isso para fazer um lançamento.


Mais novidades vocês veem aqui no TUFB.

CN BR Anuncia Pré-Estreia de Ben 10 Omniverse!


De acordo com o site ANMTV, o Cartoon Network do Brasil anunciou que está preparada para exibir uma pré-estreia da série Ben 10 Omniverse no dia 24 de Setembro, às 21h, preparando para a estreia real, que acontecerá em Outubro. Enquanto isso, a estreia na Austrália também foi confirmada para o dia 28 de Setembro, às 6am (horário local). Fiquem ligados no TUFB para mais notícias.

Descoberta a sinopse dos personagens de Omniverse! E mais duas novas poses!


O CN possui um documento em códigos XML que guarda informações sobre o futuro site da série Ben 10 Omniverse, que deve ser lançado nos últimos dias deste mês. Alguns usuários do fórum do Dwayne McDuffie (temporário) descobriram detalhes surpreendentes que revelam uma breve descrição de personagens, alienígenas e vilões da série. Vejam abaixo:

Ben Tennyson: Ben pode ser o maior herói da galáxia, mas seu novo Omnitrix é tão imprevisível como sempre. Ele está ansioso para ser um herói solo, mas infelizmente, o Vô Max tem outros planos.

Rook: O novo parceiro de Ben era o primeiro da classe na Academia dos Encanadores, mas ele ainda tem muito a aprender sobre como ser um herói. Rook usa a arma Proto-Tool para as batalhas.

Max Tennyson: Max Tennyson é um encanador semi-aposentado, com um gosto por alguns alimentos exóticos.

Ben (11 anos): Aos 11 anos, Ben percebe que ele tem o dever de usar o Omnitrix para parar de malfeitores, mas isso não significa que ele está livre de mais problemas.

Gwen Tennyson: Prima de Ben, Gwen pode criar e controlar a energia. Depois de anos a salvar o mundo, Gwen decidiu deixar de ser uma heroína, e parte para a faculdade.

Kevin Levin: Os poderes do Kevin lhe permitem absorver as propriedades da matéria sólida para tornar-se super forte e super resistente. Ele decidiu dar um tempo e juntar-se a Gwen no campus.

Feedback: O Feedback é uma potência alienígena, capaz de absorver energia e expulsá-la de volta como um ataque explosivo.

Bloxx: Ele pode esticar, dobrar, curvar, construir formas e mudar seu corpo em praticamente qualquer forma.

Shocksquatch: Este alienígena Yeti pode carregar e disparar raios elétricos de alta tensão, o que geralmente deixa o seu corpo peludo todo arrepiado.

Gravattack: Gravattack é na verdade um planeta em escala menor. Ele pode controlar a gravidade, fazendo objetos ficarem leves como uma pena ou pesados como um trem de carga!

Crashhopper: As poderosas pernas traseiras do Crashhopper o permitem decolar como um foguete. Mas a sua decida-trovão é realmente perigosa. Ele vai esmagar qualquer coisa que estiver abaixo!

Ball Weevil: Ballweevil usa uma bola pegajosa para coletar lixo. Quando ele está pronto para atacar, ele chuta a bola detritos, que explode em contato com o inimigo. Quanto maior a bola, maior o boom!

Kickin Hawk: O Kickin Hawk vem de uma raça alienígena que lembra galos gigantes. Ele é um lutador incrivelmente forte com chutes devastadores.

Blukic e Driba: Blukic e Driba são dois galvans menos inteligentes da galáxia, mas mesmo assim são mais espertos que a maioria dos humanos. Eles são encanadores fixos na base da Terra.

Khyber: Khyber é um caçador implacável e astucioso. Ele derrotou alguns dos aliens mais cruéis do universo, e agora Ben chamou sua atenção.

Mascote do Khyber: O mascote é armado com a Nemetrix, permitindo-lhe transformar-se nos predadores naturais dos aliens do Omnitrix! PS. Uma mulher na E3 disse que o nome provavelmente era Anemitrix, mas ela não deve ter ouvido direito porque estava muito barulhento.

Se você quiser visualizar a página dos códigos XML, clique aqui. Falando nisto, O CN também liberou uma nova pose do Ben e outra pose (já vista), mas só que desta vez, completa. Pelo visto, muitas novidades estão a caminho. Fique ligado para novidades, e não esqueça: 1º de Agosto tem um novo Sneak Episode de Omniverse!



Fiquem ligados no TUFB para mais novidades!

O novo alien do antigo Ben, Feedback é destaque em nova promo!


O CN tem feito bastante promos para a chegada de Omniverse, e não postei novidades ontem porque estou tendo problemas com a minha internet. É que ontem foi postado um novo promo de Omniverse, destacando o alien Feedback, muito querem saber porque dos flashbacks de um alien nunca visto, mas o CN até agora não nos deu respostas. Porém, pode ter acontecido bastante coisa nos 5 anos antes de Alien Force. O novo vídeo destaca Feedback, passando a cena de sua luta com Malware, talvez quando o Ben de 16 anos for lutar com Malware se lebre dele aos 11 anos ou algo assim. Vejam a Promo:


Um quadro destaca a silhueta de Feedback naquele menu já visto, talvez o CN lança mais promos de novos aliens, vejam:


Anuciado Oficialmente o Primeiro Episódio

O CN disse que o primeiro episódio completo será divulgado no dia 1 de Agosto e será passado duas vezes entre 2 a 8 de Agosto online ao vivo. E depois de tanto tempo o CN usa um Banner já visto aqui, vejam:


Aguardem mais novidades aqui no TUFB!

domingo, 22 de julho de 2012

O paradeiro dos episódios do Legend of Ultimate!


Alguns frequentadores do TUFB já devem notar que faz mais de 3 semanas que não posto nenhum episódio do Legend of Ultimate, e vim explicar que não estou dando muito tempo para o computador ultimamente, e todos sabem que é férias, e temos de aproveitar, mas prometo a vocês que ainda essa semana tento postar o episódio 3, aguardem e obrigado pela compreensão. Em breve estarei fazendo projetos e promos da nossa série, aguardem!



sábado, 21 de julho de 2012

Omniverse: 3 minutos do primeiro episódio legendado em português! Imperdível!


Um amigo meu, ele legendou o Sneak Peek da Comic Con, no vídeo se pode ver o mesmo Sneak Peek da Comic Con mostrado aqui, mas dessa vez legendado por um amigo meu. Agora podemos entender melhor o porque da perseguição em Undertown, vejam o vídeo clicando no Player abaixo:

Inédito - O primeiro Sneak Peek de Ben 10 Omniverse no Big Fan Weekend!


Foi exibido a alguns dias aqui no TUFB o segundo Sneak Peek de Omniverse no evento Big Fan Weekend, o qual era a perseguição em Undertown. E apenas hoje foi divulgado na internet o primeiro Sneak Peek exibido, o qual mostra Yuri Lowenthal falando sobre a série e a cena inédita da transformação do Chama de 11 anos, que foi visto aqui só em imagens. Vejam o vídeo abaixo:

Exclusivo: Download dos 6 Wallpaper oficiais de Omniverse!


O TUFB trás para vocês com exclusividade os seis Wallpaper disponibilizados no Site oficial de Omniverse, aproveitem! São 6 Wallpapers com 3 altas resoluções HD cada.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novo Promo de Omniverse para o dia 1º de Agosto! Mais de 20 Imagens inéditas!



O CN não para de promover o Ben 10 Omniverse, apenas lançando coisas e mais coisas, e Agosto será o mês de notícias em massa por apenas faltar um mês para o lançamento da nova série. E a pouco tempo foi lançado um novo promo da série, e essa promo é uma confirmação de que serão lançados dois Sneak Peeks dias 1 e 2 de Agosto as 08:30 na TV Americana. Esse Promo foi passado na TV ontem a noite no CN EUA. Para ver a promo, clique abaixo.


Análise

Esse promo está apenas nos deixando mais confusos sobre Omniverse, pois dessa vez vemos que o Megamorph Galvânico do mal está atacando Ben de 16 anos também!



Podemos ver nesse promo também Azmuth e Chama provavelmente do Ben de 16 anos, e Vô Max está usando uma armadura robótica em seu braço (Seria igual ao do futuro alternativo de Ben 10.000 visto em um episódio da série clássica?) Vejam:

Insectoide em Omniverse!


Derrick J. Wyatt revelou a pouco tempo em seu Formspring um pequeno recorte da cabeça do POSSÍVEL (Não temos certeza, provavelmente) Insectoide em Omniverse! Derrick nos deu duas boas notícias também: O Alien já está produzido e provavelmente aparecerá na primeira temporada! Vejam abaixo a imagem e uma análise minha:

 Uma pequena parte de seu rosto!


Legenda:
Azul: Seu tentáculo, e seu olho, que dessa vez terá uma pupila.
Marrom: Sua face, dessa vez ele terá uma mascara preta e branca.
Vermelho: Sua boca.

Pelo jeito ele ficará bem mais maneiro! Aguardem mais novidades aqui no TUFB!

Brinquedos - Omnitrix Challenge/Touch Review


Desde a Toy Fair estamos à par de vários brinquedos da linha Ben 10 Omniverse, e um dos mais comentados é sem dúvidas o Omnitrix Touch. O brinquedo possui um touchpad, que pode ativar diferentes efeitos sonoros variando entre os sons do Omnitrix ou até mesmo as vozes de vários alienígenas, alguns precisando de um pequeno dispositivo (acompanhando a figura de ação, como Feedback e Besouro mostrados aqui). Dessa vez temo um Review desse divertido brinquedo feito pelo canal ultimatrix50 (Esse canal já fez um review também do Omnitrix Challenge e eu mostrei aqui também), vejam o vídeo abaixo:


Há uma pequena curiosidade na caixa do brinquedo, que mostra fotos de outras figuras de ação. Na imagem abaixo, a imagem do brinquedo do Feedback está incluída, mas o brinquedo do Besouro possui uma particularidade. Trata-se de uma terceira versão do alienígena que mistura as duas anteriores já mostradas aqui no TUFB. Muito estranho, não acham?


Vemos outro Review também novamente do canal DosmRider, dessa vez do Omnitrix Challenge (Como o ultimatrix50 em um vídeo aqui). Como dito aqui em sua funcionalidade ele acompanha 10 bonecos já, etc. De acordo com o usuário do Youtube, o Omnitrix Challenge não é exatamente divertido, mas serve como um item de coleção.


Bem legal ambos os brinquedos, e grande mistério esse Besouro! Em breve mais novidades no TUFB!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Diamante em Omniverse!


Versão 1 do Banner Cool & New

Versão 2 do Banner Cool & New

O Cartoon Network para divulgar seu mini-site Cool & New fez Banners de vários sucessos do Canal, inclusive de Omniverse, e você conferiu todas as versões dos Banners aqui no TUFB. E foi divulgado mais um Banner para a área do Canal, e com novidades: Esse novo Banner revelou mais um Alien no estilo Omniverse: Diamante! Vejam as imagens de Diamante em Omniverso (Que só haviámos visto em holografia verde em um Sneak Peek no TUFB):


Diamante no Banner Original

Imagem: Center

Diamante em sua pose oficial. (Recorte da Imagem TUFB)

Pelo o que podemos ver o Diamante não mudou muito na nova série, só sua roupa que agora é preta com uma listra verde no meio (Como a roupa de Ben), e seus cristais nas costas estão maiores. Eu na minha opinião Derrick poderia ter mudado mais, colocado cristais rasgando a blusa pelo corpo, ficaria maneiro! E um rosto de mais ''sério, durão''! Aguardem mais novidades no TUFB!

Omniverse: Nova pose do Ben de 16 anos


Sites de notícia em todo o mundo estão noticiando a nova série da franquia Ben 10, que estreia em Setembro nos EUA e em Outubro nos demais países. Desde o começo do TUFB, vocês têm visto vários Sneak Peeks, eventos e imagens da quarta franquia, e tudo indica que esta nova série realmente irá surpreender todos os fãs de Ben 10, pois usará um pouco do estilo da primeira franquia, misturando perigo com humor. A pouco tempo foi divulgada uma nova pose de Ben de 16 anos, vejam:

    
Aguardem mais notícias!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Primeiro pôster de Omniverse e HQ estão a venda!


Se lembram saquele pôster super valioso de Ultimate Alien (Custava US $155!) que foi falado aqui no TUFB? (Clique aqui para ver). Pois é, hoje o assunto é mais uma vez de pôster, porém dessa vez o pôster é de Omniverse! Alguém conseguiu um estoque dos pôsteres de Ben 10 Omniverse e o colocou a venda por apenas 1.99, isso quer dizer que se você tiver um cartão internacional e uma conta no Playbal pode comprá-lo por 4 reais. Vejam o primeiro pôster de Omniverse:


E não é só isso! Se você quiser a primeira HQ de Omniverse, poderá comprá-la pelo mesmo preço do Pôster! Temos de lembrar que isso foi coisa do Comic Con, então se quiser comprar algum dos dois é melhor correrem. Vejam abaixo a capa da HQ já mostrada aqui no TUFB:


Fiquem ligados no TUFB para mais novidades de Omniverse!