Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Omniverse: Nova imagem com pose irada de Khyber e seu Mascote, Predatrix!


Uma das poses oficiais do Khyber junto a sua mascote foi revelada e vocês podem ve-la logo abaixo. Khyber é o mais novo vilão da série Ben 10 Omniverse, e apresenta uma aparência macabra e assustadora. Seu corpo é rodeado de ossos de Aliens que ele mesmo captura. O seu mascote Predatrix, armada com o Nemetrix, pode se transformar em 10 diferentes predadores dos alienígenas de Ben. Vejam sua nova pose abaixo:


Acabou de sair agora pouco também uma nova pose do Predatrix, que está somente ele na imagem, vejam:


Fiquem ligados no TUFB.

A primeira imagem do Glutão em Omniverse!


Mais e mias novidades! Hoje Derrick postou em seu FormSpring uma nova Foto do Glutão em sua versão Omniverse (Ben de 11 anos). O novo Glutão está mais arredondado. Alguns detalhes da sua versão original continuam na sua nova versão, e desta vez melhorados. Eu gostei mais do novo Glutão. Confiram Abaixo:


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A aba ''Characters'' no site de Omniverse foi adicionada e trouxe imagens inéditas de Omniverse: O Insectoide, Kickin Hawk, XLR8 e muito mais!


Eu havia publicado aqui no TUFB ontem sobre um novo site de Omniverse que será lançado, e como você sabem nesse site vai ter a aba ''Personagens'' como todos os sites do CN, o site ainda não lançou a aba personagens, apenas as abas vistas acima (De certa é ''Characters'', mas não há personagens la ainda), mas para pessoas que ''manjão'' de código como nós bloggeros, muitas vezes conseguimos o código pelo HTML, tal, e isso aconteceu hoje após o CN colocar as imagens nos dados do site mas não publica-las, vejam abaixo imagens renders dos personagens principais da série e grandes revelamentos, como o XRL8, Insectóide e o Kickin Hawk no desenho.














Jogo online de UA com Fasttrack! Em breve!


No CN.com  acabou de vazar em uma de suas propagandas um novo jogo Online com o alien Acelerado Que lançará em breve, esse é o primeiro jogo online com Acelerado, e o nome do jogo é Ben 10 Ultimate Alien Null Void: Escape Velocity que traduzido para o português fica: Vácuo Nulo: Escapando Com Velocidade.

Embalagem dos brinquedos de Shocksquatch, Gravattack e Quatro Braços!


Como vocês acompanharam aqui no TUFB, alguns brinquedos de Omniverse estavam programados para terminar a pré-venda entre Agosto e Setembro, e isso aconteceu com os brinquedos dos Aliens Onda de Choque, Gravidade e Quatro Braços, que ganharam suas primeiras fotos em suas embalagens.




Novas imagens e nova pose de Ben


Acabaram de sair duas novas imagens de Omniverse e o TUFB vei divulga-las, e para NOOOOOOOSSA alegria uma das imagens tem uma nova pose bem legal de Ben (16 anos), em que ele está meio ajoelhado.


Galeria - Ben 10 Omniverse Alien World Record 04/08/12


O TUFB traz a vocês a galeria do Alien World Record que se iniciou no começo da semana. O evento está de parabéns nota 1.000! Principalmente aquela pintura em 3D do Gravattack no chão! Muito Show! A construção começou pelas pernas e mão do Bloxx, só achei que o evento podia ter novas poses exclusivas do Bloxx mais tudo bem. Lembrando que o programa terá que construir uma figura gigante do alienígena Bloxx, que terá a altura de um prédio de 5 andares. Vejam agora as fotos desse evento! Eu queria muito estar lá!


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ben 10 Omniverse - Assistam o Preview do episódio 2!


Olá meu amigos fãs de Ben 10 e Palmeirenses! Vim trazer para vocês hoje, um preview do segundo episódio de Omniverse, que estará disponível para Download legendado em Setembro Mês do meu aniversário! O preview trata-se na verdade do segundo Sneak Peek do Big Fan Weekend, mas serve como um preview. então, vejam o vídeo e comentem o que acharam, e vejam a lista de episódios do TUFB clicando na imagem abaixo:


E assistam o Preview do segundo episódio no Player abaixo:

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Revelado o Eatle em Omniverse!


Ja faz tempo que lançaram vários bonecos diferentes do Besouro em Omniverse, e vocês viram todas as versões já mostradas aqui no TUFB. Acontece que a pouco tempo Derrick revelou o Eatle agora uma imagem sua na série (Até agora só vimos brinquedos seu), e é sua primeira pose. Esse Eatle na minha opinião foi o melhor, vejam ele abaixo e comentem o que acharam dele:

Novo jogo: Ben 10 Ultimate Alien Warrior


Brinquedos de Omniverse a venda em sites brasileiros!


Muitos fãs de todo o Brasil querem os brinquedos de Ben 10 Omniverse e as dificuldades em comprar em sites internacionais são muitas, finalmente eles chegaram ao site de compras do Mercado Livre, brinquedos como Omnitrix Touch e alguns bonecos já está a venda, clique aqui para acessar.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mascote do mes de Agosto - Feedback


O novo alien do Ben de 11 anos ganhou para mascote do Mes de Agosto! Em breve estarei trazendo 5 Downloads do Alien vencedor e seu video! Vejam a enquete original do TUFB abaixo.

Artrópode
  0 (0%)
Chocante
  1 (4%)
 
Feedback
  13 (61%)
 
Onda de Choque
  7 (33%)
 
Votos apurados: 21
Sondagem fechada 


Novo site de Ben 10 em breve!


Se você pensou que Ben 10 tinha muitos alienígenas, então espera para ver o novo site do Ben 10 que o CN na área Cool & New acabou de anuciar que será lançado no final de Agosto, você poderá ver sobre todos os aliens da série, e também acessar jogos, vídeos em um só lugar! A nova página vai combinar tudo o que você gosta da franquia Ben 10, Ben 10 Alien Force, Ben 10 Ultimate Alien e Ben 10 Omniverse! Junto com a novidade veio um novo Banner também, mas com poses já conhecidas, vejam:


O novo site pelo jeito será o melhor da série! Espero que o CN BR também tenha um desse!

Nova embalagem para os brinquedos de Omniverse e Pôster autografado valioso da novas série.


Apareceu hoje fotos do brinquedo do Ben de 16 anos, mas em uma embalagem totalmente diferente das já vistas nas galerias do TUFB, lembra bastante o estilo Ben 10 Universe do ano passado, sinceramente esse estilo Universe combina melhor com as embalagens de Omniverse, pois por causa das cores da Logo, etc. Vejam a nova embalagem abaixo:


Também está a venda um pôster já mostrado aqui no TUFB, autografado por várias pessoas da produção que custa mais de 150 Dólares: