Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

sábado, 9 de junho de 2012

Download Ben 10: Protector of Earth (PC) VIP - 350 Pontos (Exclusivo do TUFB)


Hoje estarei trazendo trazendo um super download VIP para vocês! é o jogo Ben 10: Protector of Earth, para Computador! Mas vocês devem estar de se perguntando, como para computador, se na época nem lançou para esta plataforma?

Aqui vai a resposta: o jogo é convertido da Plataforma Nintendo Wii, o jogo está ótimo sem travamentos, gráficos ótimos, e não pesa tanto.

Até o momento, este jogo para PC só tem aqui, no The Ultimate Fan Blog!

Por ter muitos prints, e vídeos, clique em ''ler a Postagem Completa'' para ver os vídeo, imagens e o link para Download.


Informações:
Ben 10: Protector of Earth (PC – Emulado de Wii)
Idioma: Español ISO | Subido Por: @KamiloShi | 3.34 GB | Año: 2011 | Género: Acción, Aventura Plataforma: PC 32/64 Bits

Sinopse do Jogo:
A popular série de animação emitidos Cartoon Network, agora tem seu próprio jogo, e aqui nós trazemos-lhe análise em sua versão para a plataforma PC (versionado por KamiloShi).
Ben descobre que o Omnitrix, a fonte de seus poderes alienígenas, foi roubado. Agora esse poder terrível ameaça mergulhar o planeta na escuridão sem fim do Vácuo Nulo. Ser incapaz de se tornar um dos alienígenas poderosos Omnitrix, Ben deve contar com a força humana para recuperar o dispositivo. Viajar com Ben e turnê nos Estados Unidos para encontrar e conectar as peças que faltam do Omnitrix. Verifique para Ben e sua família possa superar o caos e salvar a Terra de um terrível destino.
Baseado no desenho animado popular, Ben 10: Protector of Earth oferece uma selecção de amigos famosos, inimigos e heróis. Como no desenho, você pode controlar o Omnitrix e se transformar em Quatro Braços, Heatblast, Cannonbolt, XLR8 e Wildvine. Na frente de Kevin 11, Dr. Animo e outros vilões com combos especiais. Progresso através de 14 níveis perigosos e desbloquear quatro locais desafiadores, bem como conteúdo adicional exclusivo para PSP. Ganhe pontos de experiência que permitem que você atualize seus personagens e desbloquear mais de 80 combos adicionais. Salve o mundo por conta própria.

Requerimentos para rodar o Game:
Processador: Core 2 Duo \ Celeron \ Dual Core \ Core2 Quad \ i3 \ i7 \ i5 \ Semprom \ AMD Athlon 64 X2 \ Phenom II Vídeo: Nvidia ou ATI de 512 MB ​​com Pixel Shader 3.0 ou melhor. Memória: 512 MB ​​ou superior. Sistema Operacional: Windows XP \ Vista \ 7 de 32 bits e 64 bits de espaço em disco rígido: 4 GB

Notas importantes:
★ Não se esqueça de instalar o DirectX e Visual C + + 
★ O conjunto inclui o meu progresso 
★ O Jogadores: 1 toca o teclado e mouse
★ Completa: Com Alt + Enter ou você pode jogar no modo janela fullscreen
★ Economia: Com Shift + F1 F2 F3 F4 F5 (Save) e com F1 F2 F3 F4 F5 (Load). Às vezes, há que pressionar Alt Tab antes Guardar



Novos Prints do Jogo:











Novos vídeos!

Como Instalar o jogo

Jogando Ben 10: Protector of Earth (PC)

Quero deixar claro que quem fez o Upload foi KamiloShi, Valeu!

9 comentários: