Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

domingo, 10 de junho de 2012

Ben 10 Omniverse: o Evil Omnitrix!




O termo Evil Omnitrix como todos já devem ter imaginado significa Omnitrix do Mal. Finalmente poderemos presenciar um vilão a altura do Omnitrix. Pelo o que pudemos perceber Khyber terá um aparelho similar ao Omnitrix usado pelo seu mascote. Aparentemente ele pode mudar de forma assim como Ben consegue fazer, mas com o que vimos as criaturas que ele se transforma são tão amedrontadoras que até mesmo o Ben teria dificuldade de interpreta-las. As transformações são simplesmente incríveis, formas únicas com poderes incríveis transformado o Enormossauro ou Quatro Braços  cachorrinhos de estimação. Confiram:






 O mascote do nosso vilão tem as mesmas habilidades do nosso herói, mudar de forma. Compreender a realidade reclusa nos mistérios deste Omnitrix é como tentar saber tudo sobre tudo, quem poderia ter construído esta arma? Como a tecnologia avançou tanto? Em fim, o questionamento da cobiça dos vilões pelo relógio foi finalmente apaziguada por Khyber que adquiriu seu próprio Omnitrix. O pet do vilão já demonstrou três de suas secretas formas, uma se parece com uma criatura extremamente rápida, se assemelha a um cavalo ou um cachorro com mandíbulas de causar medo, a outra parece com um rinoceronte bastante forte e grande e a ultima se parece com uma besta marinha que se diferencia das outras.
 Podemos perceber que Khyber tem o costume de guardar souveniers  de suas batalhas, como vemos uma cabeça de um monstro que que seu mascote se transforma, o Rinoceronte, que provavelmente deve ter o matado depois de adquirir o DNA dele, vemos também o braço de um Talpaedano, um casco de um Geochelone Aerio e um esqueleto de alguma criatura. Percebendo essas coisas podemos ver que Khyber é   de fato o vilão mais macabro que já vimos, capaz de destroçar os oponentes por simples souveniers.
 E pelo visto ele também pode usar esse dispositivo como mostrado no vídeo, o que o torna mais difícil de derrotar ainda. Khyber esta se tornado um dos vilões mais incríveis do universo de Ben 10. 

 Percebam o aparelho que o permite mudar de forma, esta em seu peito, assim como o Omnitrix é em forma  circular, mas as semelhanças param por ai. O fundo é  vermelho e tem pontas que se parecem com dentes ou algo assim, o designer não ficou muito bom, mas mesmo assim é muito poderoso. E vocês, o que acham deste novo vilão? Comentem!

Fonte: Almanaque Ben 10

3 comentários:

  1. Cara, vc nao pode copiar o post do meu blog inteiro, mesmo com fonte isso e plagio. Educadamente eu te peço pra usar suas proprias palavras, so isso, ate mais e agradeço por visitar meu blog, ate mais

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde João Victor, desculpe isso não vai mais acontecer, eu estava pensando em fazer uma parceria com seu blog, entre em contato comigo:

    CTBlogger@hotmail.com

    Agradeço a compreenção e me desculpe, obrigado.

    ResponderExcluir