Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ben 10: Omniverse, tem seu primeiro jogo divulgado!





Em poucas horas a Animation Magazine fala sobre jogo do Ben 10 Omniverse, que tem o próprio nome da série. Apesar da capa não mostrar o designer dos personagens em 3D, podemos ver que o desconfiado é verdadeiro a tampa do novo Omnitrix desliza e sobe um núcleo, mais ainda um mistério nos resta ele é de holografia ou silhueta. E desta vez ganhamos mais provas de que o Ben do passado aparece na série ainda por motivos muito desconhecido.


Empresa D3Publisher e do desenho animado o CN estão dando aos fãs a oportunidade de experimentar Ben 10 do passado e do presente como nunca antes com o próximo jogo Ben 10: OmniverseOmniverse chegará às prateleiras neste outono que começa no EUA apartir de Setembro.


O jogo vai oferecer uma total diferente experiência com projetos de todos os novos personagens que prestam homenagem ao passado de Ben, além de um novo grupo de aliens prontos para a batalha. Ben 10 Omniverse também vai lançar o novo companheiro de Ben,Rook. 


A envolvente ação do jogo, permite aos jogadores alternar formas e batalha com um dos 13 heróis alienígenas jogáveis ​​(incluindo alguns nunca antes visto) para derrotar um vilão mal dobrado em destruir o mundo em um único jogador ou modo co-op (todas as plataformas, exceto Nintendo DS e 3DS).


Na capa podemos ver Rook, Ben, Onda de Choque e Bloxx e o Ben do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário