Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eco Eco Supremo No Ultimate Crisis!



 CN ja adicionou o novo personagem para o jogo online em 3D Ultimate Crisis, infelismente o CN que foi colocado o novo personagem so pode jogar o jogo quem tem conta, e so pode fazer uma conta quem é do país, espero que chegue logo no CN USA o Eco Eco Supremo.

Ele é o novo personagem de Ultimate Crisis, também trouxe um trailer para vocês com o primeiro personagem o Fogo Fátuo Supremo, trouxe o trailer por que pesquisei na internet e não achei nem um lugar ja divulgado este vídeo quetinha encontrado a meses, então decidi traze-lo exclusivamente e primeiramente para o The Ultimate Fan Blog.


A qualidade do vídeo não esta boa, mais é essa qualidade que esta no CN e o áudio.





No mesmo local também achei mostrando qual vai ser o próximo novo personagem a ser adicionado, e é o Rath, ninguém sabe quando será colocado, veja a imagem abaixo da divulgação do Rath que achei no CN, que trouxe também para o The Ultimate Fan Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário