Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Conhecendo melhor o Omnitrix Challenge!



Há alguns dias foram divulgadas diversas fotos do Omnitrix Challenge, as fotos saíram que ''meio tarde'', porque já vimos a maioria dos mini-aliens do brinquedo, os únicos que ainda não vimos foram o XLR8 e o Glutão. O Glutão só deve ter mudado alguns detalhes como o Tartagira, o XLR8 é um dos aliens a aparecer no Game de Omniverse, e pode ter mudado alguns detalhes.


De forma padrão o brinquedo já vem com 10 aliens que são: Ameaça Aquática, Tartagira, Chama, Macaco-Aranha, XRL8, Glutão, Armatu, NRG e Estrela Polar. O Omnitrix Challenge pode colocar três mini aliens de uma só vez, o objetivo do brinquedo é quem conseguir atirar o boneco mais longe, o primeiro alien a ser arremessado é o que está na frente e você pode mudar por um ''rolar'' na lateral do brinquedo.

No brinquedo principal da Superomnitrix vinha um tipo de peão alienígena que poderia combater com outros peões, os mini aliens também são vendidos separadamente com o boneco cada um tem uma força, velocidade e habilidade.


Eu achei bem legal esse brinquedo, tanto o seu design (Que ficou perfeito), quanto o objetivo dele que eu achei bem legal.

Na Ebay começou a ser vendido outro encanador Galvan que vimos no Toyfair, em breve irei trazer imagens dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário