Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

sábado, 7 de julho de 2012

Exclusivo: Revelada a embalagem do brinquedo de Magistrado Patelliday, e mais notícias! (ATUALIZADO!!!)


Aposto que muitos aqui estão se mantando atualizados no Twitter do nosso ídolo Derrick J. Wyatt! Bem, pelo menos quem está ligado lá já deve ter visto essa postagem que até agora só tem no TUFB:


Nessa imagem, podemos ver a embalagem do possível brinquedo do Pisccis Vollan Patelliday! Podemos perceber que junto com ele virá mais três bonecos: Entre eles estão dois encanadores Galvans que vimos sem cor até agora, mas na embalagem já podemos ve-los com cor! Pelo o que parece, esses dois Galvans serão parceiros de missões com o Patelliday! E depois dos dois Galvans, vemos um brinquedo de um personagem que até agora não sabemos de quem se trata, uns dizem que é o Vulkanus em Omniverse, e várias outras teorias, mas parece que ele será um vilão, veja a postagem completa com seu nome verdadeiro e imagens inéditas clicando em ''ler a postagem completa''.
Bem, pelo menos já sabemos que não é Vulkanus, pois seu nome é: Solid Plugg! Possivelmente será um vilão secundário em Omniverse! Podemos ver agora também o nome dos dois encanadores Galvans:

Esse galvaniano de cima se chama Driba!

E esse magrelo ai de cima se chama Blukic!

Não dá para ver eles coloridos direito porque Derrick postou a imagem muito pequena e ampliei, mas já da para ter um pouco de noção!

Abaixo vejam Solid Plugg:

Atualização 08/07/12 16:58

Estava no Twitter, e Derrick passou com exclusividade para o TUFB mais uma imagem desta embalagem, desta vez mais ampliada vemos com melhor qualidade os três bonecos, Obrigado Derrick!


E no centro da embalagem vemos também um tipo de estação espacial, a possível base dos encanadores em Omniverse! Estaremos ansiosos para Derrick esclarecer dúvidas sobre ''Solid Plugg'', fiquem ligados no The Ultimate Fan Blog para essas e outras informações que vocês só encontram aqui!

Um comentário: