Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novo Promo de Omniverse para o dia 1º de Agosto! Mais de 20 Imagens inéditas!



O CN não para de promover o Ben 10 Omniverse, apenas lançando coisas e mais coisas, e Agosto será o mês de notícias em massa por apenas faltar um mês para o lançamento da nova série. E a pouco tempo foi lançado um novo promo da série, e essa promo é uma confirmação de que serão lançados dois Sneak Peeks dias 1 e 2 de Agosto as 08:30 na TV Americana. Esse Promo foi passado na TV ontem a noite no CN EUA. Para ver a promo, clique abaixo.


Análise

Esse promo está apenas nos deixando mais confusos sobre Omniverse, pois dessa vez vemos que o Megamorph Galvânico do mal está atacando Ben de 16 anos também!



Podemos ver nesse promo também Azmuth e Chama provavelmente do Ben de 16 anos, e Vô Max está usando uma armadura robótica em seu braço (Seria igual ao do futuro alternativo de Ben 10.000 visto em um episódio da série clássica?) Vejam:




Na cena abaixo pelo o que parece o Feedback tem o poder de voar também!


Prints legais do Vídeo





















Aguardem mais novidades aqui no TUFB!

2 comentários: