Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

sábado, 7 de julho de 2012

Novos brinquedos de Omniverse e Rook em uma nova pose! (ATUALIZADO!!)


Há algumas horas mais alguns brinquedos de Omniverse entraram na pré-venda, e podemos agora ver aqui no TUFB a embalagem super detalhada e ampliada desses brinquedos, vamos começar por um brinquedo em que já vimos aqui mês passado:

Clique na imagem para ampliar!

O veículo de Rook em Omniverse, a Proto-Truk fará parte da loja de encanamentos do Vô Max! Ainda não se sabe se é mesmo a lata-velha como eu disse mês passado aqui. Assim como a Proto-Tool, a Proto-Truk muda de formas também, de um simples caminhão, se transforma em uma super nave de combate cheia de armas e mísseis! Junto com esse brinquedo, acompanha um boneco exclusivo do Rook! 

Clique na imagem para ampliar!

Agora, vamos ao brinquedo novo do Feedback! Ele é da linha 6 Inch, a mesma do besouro que mostrei aqui ontem, que possui 7 polegadas e acompanha um conector de voz para o Omnitrix Touch! 

Agora vamos ao foco desta postagem, a embalagem do brinquedo da arma do Rook, a Proto-Tool! Vejam:

Clique na imagem para ampliar!

Na imagem podemos ver a demonstração da arma, ela tem 4 formas diferentes: Fusil, Espada, Lançador e Disparador! A Proto-Tool é realmente muito funcional! E na embalagem, podemos ver Rook em uma nova pose, atirando com a Proto-Tool! Na minha opinião, essa é a pose mais legal de Rook mostrada até agora! Ela ficou show!

Atualização 22:02

Estava dando uma olhada no site de compras e vendas Ebay, e vi todos esses brinquedos mencionados acima a venda lá, novamente mais um mistério da Ebay! Clique para ver na Ebay:

As novidades não acabam por ai! Encontrei lá também mais uma vez aquele encanadores galvan sem cor, mencionados aqui no TUFB várias vezes! Só que dessa vez vem 3 Galvans e cada um com uma nave, não sabemos ainda se são de batalha ou simples naves, vejam:

Clique na imagem para ampliar!

Para ver esses galvans na Ebay, clique aqui!

O Omnitrix Touch, a Nave De Comando do Patelliday e outros estão na pré-venda e poderá iniciar em Julho a Agosto nas vendas, de acordo com o Entertainment Earth. Fiquem ligado no TUFB para mais notícias de Omniverse!

2 comentários: