Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Omniverse: A verdadeira aparência de Eatle (Besouro)!



Acabamos de descobrir que o Eatle mostrado no Toyfair, não é o verdadeiro, pois foi divulgado há algumas horas uma foto do Eatle que está a venda, e ele é completamente diferente desse Eatle ai de cima! Ele possui 6 polegadas por causa de seu chifre, e eu particularmente gostei mais desse novo Eatle, pois o ''falso'' ali encima, parece mais fraco e jovem que o Eatle de SA, então gostei mais porque o Eatle merecia esse Design ''mais forte'', e ele ficou mais semelhante a um besouro mesmo, vejam a imagem do verdadeiro Eatle abaixo:


Na embalagem, podemos perceber que ele acompanha um daqueles conectores de voz que vai no Omnitrix Touch (O omnitrix touch e todos esses brinquedos que acompanham os conectores são da linha 6 Inch.), que vimos em um vídeo aqui no TUFB mês passado (Clique aqui para ver o vídeo completo, e aqui para ver apenas o omnitrix Touch). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário