Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

terça-feira, 3 de julho de 2012

A roupa macabra do cruel Khyber!


Boa noite galera! Estava vendo alguns vídeos de Omniverse, e quando estava vendo o Khyber, reparei uma coisa em seus ombros: É o crânio de uma das transformações de seu mascote! (Aquela que se parece com um rinoceronte, veja a imagem abaixo):


Vejam a imagem só do crânio, na nave de Khyber:


Agora, podemos perceber que não apenas a parte da roupa seus ombros são feitos de esqueletos, e sim a roupa toda, na parte da barriga podemos ver que é de algum esqueleto também, e por ter esse furos, provavelmente é de um  Geochelone Aerios (Raça do tartagira), pois se parecem muitos, podemos perceber também que só o ombro esquerdo é do crânio deste alien ''rinoceronte''!


Achei bem legal a roupa do Khyber, ela ficou irada com esses esqueletos, e ao mesmo tempo é meio nojento! Observe outra coisa também: O crânio no ombro esquerdo de Khyber não tem a parte de baixo da  boca, o Khyber pelo jeito vai ser o vilão mais impiedoso! Mais impiedoso que Vilgax e Fantasmático! Agora, vejam esta última imagem que mostra desde o Crânio normal até o Crânio no ombro de Khyber!

Clique na imagem para ampliar!

Irado, não acham? E vocês, o que acharam da roupa do Khyber? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário