Download 1ª temporada completa de Ben 10 Omniverse Legendado!

O episódio 1 (''The more thing change, pt. 1'') da nova série Ben 10: Omniverse, está disponível para baixar ou assistir Online legendado em português, clique aqui para baixar ou assistir o novo episódio.
Para ver um Preview do segundo episódio, clique aqui.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Diamante em Omniverse!


Versão 1 do Banner Cool & New

Versão 2 do Banner Cool & New

O Cartoon Network para divulgar seu mini-site Cool & New fez Banners de vários sucessos do Canal, inclusive de Omniverse, e você conferiu todas as versões dos Banners aqui no TUFB. E foi divulgado mais um Banner para a área do Canal, e com novidades: Esse novo Banner revelou mais um Alien no estilo Omniverse: Diamante! Vejam as imagens de Diamante em Omniverso (Que só haviámos visto em holografia verde em um Sneak Peek no TUFB):


Diamante no Banner Original

Imagem: Center

Diamante em sua pose oficial. (Recorte da Imagem TUFB)

Pelo o que podemos ver o Diamante não mudou muito na nova série, só sua roupa que agora é preta com uma listra verde no meio (Como a roupa de Ben), e seus cristais nas costas estão maiores. Eu na minha opinião Derrick poderia ter mudado mais, colocado cristais rasgando a blusa pelo corpo, ficaria maneiro! E um rosto de mais ''sério, durão''! Aguardem mais novidades no TUFB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário